Política de Devolução

Teve algum problema com o seu pedido?

Contacte-nos por e-mail e responderemos dentro de um período máximo de 24 horas de trabalho.

Email: incidencias@tiendabass.es

Tem que indicar claramente:

  • Número de encomenda
  • Produto em causa
  • Detalhes do que acontece com o produto
  • Imagens e vídeo, se necessário

Tem um prazo de 14 dias a contar da receção do produto para poder devolver um produto adquirido na nossa loja. Para proceder à devolução de um produto, o utilizador deve contactar Bass Store por e-mail incidencias@tiendabass.es para iniciar a devolução do produto.

Tem um produto defeituoso?

Se o produto chegar defeituoso, cuidamos da cobrança da encomenda e cuidamos de todas as despesas incorridas. No momento em que temos o produto nas nossas instalações, enviaremos um voucher pelo valor do produto para que possa usá-lo na Bass Store sem expiração.

Tem um produto em boas condições que queira mudar?

Se a devolução for feita sem que o produto esteja defeituoso ou sem culpa da Bass, os custos de envio serão suportados pelo cliente.

  • O produto deve ser devolvido em perfeitas condições com a sua embalagem original.
  • No momento da devolução do produto, quando recebermos o pacote nas nossas instalações, emitiremos um reembolso pelo valor dos produtos devolvidos no prazo máximo de 14 dias a partir do momento em que o cliente comunique a retirada.
  • Os custos de envio incorridos pela venda do produto serão deduzidos do preço final devolvido.

Da Bass queremos prestar um grande serviço ao cliente, por isso estamos à sua disposição para o que precisa.

Endereço de envio:

  • Rua Isaac Peral nº 73
  • Posadas (Córdoba) 14730